Ademir avança na recuperação, e Everton Ribeiro mantém atividade individual em reapresentação do Bahia
O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quarta-feira (26), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
A principal novidade da atividade foi o retorno de Ademir aos trabalhos com o grupo. Em recuperação de lesão, o atacante participou parcialmente das atividades com bola.
A programação começou na sala de musculação, com trabalho acompanhado pelo preparador físico José Mário Campeiz.
Na sequência, os atletas seguiram para o campo 2, onde Rogério Ceni dividiu o elenco em duas equipes para um treinamento técnico de enfrentamento, com regras específicas de posse de bola.
No segundo exercício, os jogadores permaneceram separados em dois grupos e participaram de duelos entre trios em espaço reduzido.
Os atletas que começaram como titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Vitória, no último domingo (23), participaram das duas primeiras etapas e depois deixaram o gramado.
Na parte final, os demais jogadores realizaram mais um trabalho técnico de enfrentamento, desta vez com regras de passes e finalizações.
Everton Ribeiro realizou novamente um trabalho físico e técnico individual. O meia segue avançando no processo de recuperação. O goleiro Léo Vieira permaneceu em tratamento.
