Entre Seleção, futuro e idolatria, Yanne exalta orgulho de jogar no Bahia: "Não sei explicar, só sentir"
Um dos grandes nomes do futebol feminino do Bahia, a goleira Yanne Lopes, de 22 anos, concedeu entrevista ao Bahia Notícias e falou sobre a carreira, os desafios no início, a chegada ao Esquadrão e os sonhos para o futuro. Responsável por atuações decisivas, como as classificações às semifinais da Copa do Brasil e às quartas de final do Campeonato Brasileiro, a atleta ressaltou o apoio que a equipe feminina recebe da diretoria tricolor.
“Acredito que o Bahia tem um diferencial muito grande nisso. Para o clube, a gente não é só mais uma, não é só por obrigação. O Bahia busca que a gente se sinta incluída de verdade”, afirmou e continuou.
“A gente [elenco feminino] não tem aquele receio de que, se as coisas não derem certo, o Bahia vai simplesmente acabar com o feminino. Hoje não existe mais esse medo, porque realmente nos sentimos parte. O clube demonstra de muitas maneiras que nós não somos o ‘feminino do Bahia’, mas sim o Esporte Clube Bahia. Não é o feminino ou o masculino: é o profissional do Bahia.”
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NO LINK ABAIXO: