Juba exalta origem nordestina após penta da Copa do Nordeste e sonha com Seleção: "Se vier, vou ficar muito feliz"
A conquista do pentacampeonato da Copa do Nordeste pelo Bahia, neste sábado (6), teve um gosto ainda mais especial para Luciano Juba. Nordestino e protagonista na campanha tricolor, o atacante viveu uma redenção pessoal após perder a decisão da competição em 2022, quando defendia o Sport.
“Como nordestino eu sonho em conquistar esse campeonato. Muito importante para o nosso futebol. Em quatro anos disputei três finais e perdi duas infelizmente. Mas hoje, graças a Deus, conseguimos um título muito importante para o nosso grupo, para a sequência da nossa temporada que vem sendo maravilhosa. Sentimento de muita felicidade e gratidão. Só agradecer a Deus pelo título e pela torcida que fez uma grande festa aqui. Agora é seguir em frente que tem muita temporada pela frente”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.
Apesar de não ter atuado na final contra o Confiança, Juba foi peça importante durante a campanha e destacou a responsabilidade que acompanha o bom momento do Bahia e as expectativas que torcedores e comentaristas criam em torno de uma possível convocação para a Seleção Brasileira.
“Eu sou uma pessoa muito forte mentalmente. Claro que fico muito feliz pelo carinho da torcida. Todo mundo fala nosso nome e a gente cria uma expectativa, mas eu sei que enquanto não acontecer eu preciso seguir trabalhando firme. Não posso baixar. Se for da vontade de Deus e eu for pra Seleção, vou ficar muito feliz, mas enquanto não chega, preciso seguir firme dentro do clube e ajudar a equipe dentro de campo”, concluiu.