Influenciador que deu soco em Central de Atendimento ao Sócio é expulso do quadro de sócios do Bahia
A reportagem do Bahia Notícias apurou que o influenciador Ciro Alexandre Silva dos Santos, conhecido como Ciro Alê, que protagonizou uma confusão na Central de Atendimento ao sócio no último jogo do Bahia em 2024, no dia 8 de dezembro, foi comunicado pelo clube que já não faz mais parte do quadro de sócios do Esporte Clube Bahia.
Ciro foi expulso pelo clube um mês depois do ocorrido, após realizadas as investigações e apresentações de defesa. O BN ainda apurou que, durante a oportunidade de defesa dada pelo Esquadrão, o influenciador assumiu a responsabilidade dos atos. Mediante a isso, o Bahia decidiu pela exclusão.
Além da expulsão, o clube estuda medidas legais que também possam ser tomadas contra Ciro Alexandre.
RELEMBRE O CASO
O incidente ocorreu após sua mãe não conseguir entrar no estádio por não fazer o check-in necessário no tempo hábil para o jogo.
A regra do check-in preza que o sócio tem que fazer o procedimento para ter acesso ao estádio, algo que não não teria sido realizado pelo influenciador. Irritado com a situação, Ciro se dirigiu à Central de Atendimento ao Sócio, onde teria coagido uma funcionária e deu um soco que quebrou o vidro do local. Após a agressão, o influenciador foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Após receber a negativa do clube da realização do check-in, ele desferiu um soco que quebrou todo o vidro do local de atendimento, espalhando estilhaços por todo o corpo da atendente, que recebeu um corte na região dos seios e ficou com pedaços de vidro nos olhos.