Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/

Notícia

Influenciador é acusado de coagir atendente do Bahia e dar soco em vidro de Central de Atendimento ao Sócio

Por Bia Jesus

Influenciador é acusado de coagir atendente do Bahia e dar soco em vidro de Central de Atendimento ao Sócio
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O influenciador Ciro Alexandre Silva dos Santos, conhecido como Ciro Alê, protagonizou uma confusão no último domingo (8), durante a partida entre Bahia e Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova. O incidente ocorreu após sua mãe não conseguir entrar no estádio por não fazer o check-in necessário para o jogo. 

 

A regra do check-in preza que o sócio tem que fazer o procedimento para ter acesso ao estádio, algo que não não teria sido realizado pelo influenciador. Irritado com a situação, Ciro se dirigiu à Central de Atendimento ao Sócio, onde teria coagido uma funcionária e deu um soco que quebrou o vidro do local. Após a agressão, o influenciador foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.  

 

O clube ainda orientou o torcedor a comprar um ingresso pela metade do preço, com desconto para sócio, mas ele não aceitou. Após receber a negativa do clube da realização do check-in, ele desferiu um soco que quebrou todo o vidro do local de atendimento, espalhando estilhaços por todo o corpo da atendente, que recebeu um corte na região dos seios e ficou com pedaços de vidro nos olhos. 

 

Nas redes sociais, Ciro Alê é conhecido por seus vídeos de aquecimento antes das partidas e atua como embaixador do Bahia no Canal Premiere, da TV Globo.  

 

A reportagem do Bahia Notícias apurou que o clube deve instaurar um procedimento para uma possível expulsão do plano de sócios e poderá tomar medidas cíveis e criminais contra ele. Além disso, a funcionária envolvida no episódio ficou bastante abalada, e o Bahia garantiu estar prestando o suporte necessário. A atendente foi conduzida ao hospital e realizou também exame de corpo de delito.

 

Ao chegar em casa, Ciro postou um story no Instagram sobre o ocorrido. Confira abaixo:

 

 

O BN ainda apurou que são recorrentes os casos de violência verbal contra atendentes da Central de Atendimento ao Sócio do clube. 

 

A reportagem procurou Ciro, que se manifestou por meio de nota, assumindo ter errado e pedindo desculpas a atendente. Confira abaixo:

"Nada justifica agressão. Eu errei. Perdi a cabeça e a razão. Mas eu estava realmente bastante nervoso. Ainda ouvi minha mãe, uma senhora de 75 anos ser desrespeitada acabei me excedendo. Não queria quebrar o vidro. Minha mãe explicou que não sabia fazer o check in, que era idosa. A pessoa (que eu nem vi quem era) disse que não podia fazer o check in mas que podia comprar o ingresso com 50% de desconto. Como não pode fazer o check in mas pode vender ingresso? E olhe que eu tentei fazer o check in dela 72 horas antes, e não apareceu a opção. Quando minha mãe falou que ela não podia comprar o ingresso porque ela não tinha dinheiro e a pessoa falou: problema é seu, acabei dando um soco no vidro e dizendo: problema é seu não, respeite ela por favor. E o vidro quebrou.
Eu peço desculpas a quem estava atendendo. Sei que a culpa não é dela que está só cumprindo ordens. O Bahia precisa ter mais respeito pelo seu torcedor",
diz a nota.