Segunda, 19 de Agosto de 2019 - 18:35

Igor Morena é o novo técnico do time feminino do Bahia

por Ulisses Gama

Igor Morena é o novo técnico do time feminino do Bahia
Foto: Divulgação

O time feminino do Bahia tem um novo comando técnico. Nesta segunda-feira (19), o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, anunciou que Igor Morena assume a equipe. Igor já teve outras passagens no Esquadrão de Aço como preparador físico. Ele substitui Maurício Meirelles.

 

Igor tem experiência com a categoria feminina. Ele passou pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL) entre 2004 e 2007. Entre 2008 e 2014, comandou o time de futsal feminino da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). Em 2018, Morena conseguiu o título da Copa Metropolitana com o time de Lauro de Freitas.

 

"A gente entende que tem maturidade suficiente para tocar o projeto de maneira autônoma, dando melhores condições de trabalho para as meninas. A gente aproveita para anunciar o treinador Igor Morena, que já passou pelo Bahia, chega para somar, nos ajudar. E também o preparador físico Ítalo Trinchão, que passou pelo sub-15 da gente. Juntamente com Solange [Bastos], nossa auxiliar técnica, e toda a equipe que estava trabalhando, farão parte do nosso quadro e formarão essa comissão técnica que inicia hoje essa nova etapa. Já vamos disputar o Baiano na categoria. Começa em outubro. Vamos disputar de forma autônoma", disse Ferraz, que declarou o fim da parceria com o Lusaca, algo que já havia sido indicado por Pedro Henriques, diretor executivo do clube (relembre aqui).

 

A parceria entre Bahia e Lusaca durou cerca de um ano. Nesta temporada, a equipe disputou o Brasileirão A2 Feminino e foi eliminado nas quartas de final para o América-MG.

Histórico de Conteúdo