Quinta, 06 de Dezembro de 2018 - 17:15

‘Não vou responder um ex-diretor do Bahia’, diz Bellintani sobre Paulo Carneiro

por Ulisses Gama / Gabriel Rios

‘Não vou responder um ex-diretor do Bahia’, diz Bellintani sobre Paulo Carneiro
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Presente na homenagem feita ao prefeito ACM Neto pelos campeões brasileiros de 1988 (veja aqui), nesta quinta-feira (6), no Palácio Thomé de Souza, Guilherme Bellintani comentou a declaração feita por Paulo Carneiro ao Bahia Notícias (leia aqui). O mandatário Tricolor afirmou que não responderia o ex-dirigente, já que o mesmo trabalhou no Bahia.

 

“Tenho maior respeito por Paulo Carneiro, foi um diretor que tem serviços prestados ao Bahia e não costumo criticar ex-diretores do clube publicamente, pela consideração que teve ao Bahia, e quando ajudou o Bahia em vários momentos quando foi diretor. Não me cabe ficar disputando com ele declarações públicas como ex-diretor do Bahia”, salientou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

A polêmica começou quando Bellintani afirmou que o Vitória teria prejuízos para jogar na Fonte Nova, pois o Leão teria que tirar toda a ambientação do Tricolor na praça esportiva. Paulo Carneiro, por sua vez, disse que  as declarações do mandatário do Bahia são "bobagens" e indicou que existe ilegalidade na relação entre o Tricolor e a concessionária da praça esportiva.

 

Paulo Carneiro foi diretor do Bahia em 2009. O ex-dirigente causou polêmica ao aceitar o cargo e vestir a camisa do Esquadrão de Aço.  

Histórico de Conteúdo