Condenada ao pagamento de indenização, Frigomm’s afirma que colabora com as investigações
Por Redação
A rede de açougues Frigomm’s esclareceu a situação envolvendo a acusação de furto por uma funcionária. Segundo a nota enviada ao Bahia Notícias, o caso está sob investigação pela 2ª Delegacia de Feira de Santana, em conformidade com os trâmites legais estabelecidos pela legislação vigente.
De acordo com o açougue, o caso segue em apuração e demonstram confiança na atuação da justiça para a resolução do caso. A Friggom's reafirmou que tem um compromisso com a ética, a transparência e o cumprimento da legislação.
Veja a nota na íntegra:
O Centro de Distribuição Frigomes informa que tomou conhecimento da publicação referente a um caso ocorrido em uma de suas unidades e esclarece que a situação está sob investigação pela 2ª Delegacia de Feira de Santana, em conformidade com os trâmites legais estabelecidos pela legislação vigente.
Ressaltamos que a empresa está colaborando integralmente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e provas necessárias para o esclarecimento dos fatos, conforme prevê o Código de Processo Penal (Decreto-Lei nº 3.689/1941).
No momento, o caso segue em apuração, respeitando o princípio da presunção de inocência, garantido pelo artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, e demais diretrizes legais aplicáveis. Confiamos na atuação da Justiça para a devida resolução do caso.
Reafirmamos nosso compromisso com a ética, a transparência e o cumprimento da legislação, mantendo o respeito e a responsabilidade com nossos colaboradores, clientes e parceiros.
Centro de Distribuição Frigomes