Doze magistrados e nove servidores se candidatam para o Comitê Gestor e Orçamentário do 1º Grau do TJ-BA
Por Redação
Ao todo, a eleição para o Comitê Gestor e Orçamentário Regional da Política Estadual de Atenção Prioritária ao 1º Grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) tem 21 candidatos: 12 magistrados e nove servidores. O pleito está marcado para o dia 10 de setembro, das 8h às 18h, por meio do Sistema de Eleição Virtual, disponível na intranet do Tribunal.
Os dois magistrados de 1º Grau e os dois servidores mais votados na sessão virtual serão os membros titulares; os suplentes serão os seguintes mais votados.
Na sessão plenária administrativa do dia 18 de setembro, o Tribunal Pleno poderá votar para escolher um magistrado e um servidor para compor o Comitê, a partir da lista de inscritos, bem como os seus suplentes.
No dia 19, será divulgado o resultado no site do TJ-BA. O mandato dos membros titulares e suplentes eleitos será de dois anos, permitida uma recondução.
O processo de votação é organizado pela Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG), com o apoio da Assessoria Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais.
Confira a lista dos servidores:
-
Gicélia Morais dos Santos
-
Ikaro Campos de Araújo
-
Jenivaldo Dias da Silva
-
Kelly Fabricy Fernandes Silva
-
Manoel Leopoldo da Silva Junior
-
Patricia Gomes de Oliveira
-
Reginilde Cezar dos Santos
-
Vandeluza Leite
-
Walter Soares de Sousa
Confira a lista dos magistrados:
-
Adiane Jaqueline Neves da Silva
-
Adriano de Lemos Moura
-
Fábio Falcão Santos
-
Gláucio Rogério Lopes Klipel
-
Humberto José Marçal
-
Igor Spock Silveira Santos
-
Jerônimo Ouais Santos
-
Laura Mirella Neri de Morais
-
Marco Aurélio Bastos de Macedo
-
Ricardo Dias de Medeiros Netto
-
Rodolfo Nascimento Barros
-
Virgínia Silveira Wanderley
Instituído no TJ-BA em 2015, por meio da Resolução nº 02, de 25 de fevereiro, o Comitê Gestor Regional Orçamentário e de Atenção ao 1º Grau de Jurisdição tem a finalidade de desenvolver, em caráter permanente, iniciativas voltadas ao aperfeiçoamento da qualidade, da celeridade, da eficiência, da eficácia e da efetividade dos serviços judiciários da Primeira Instância do Poder Judiciário do Estado da Bahia.