Prazo para realizar a avaliação de desempenho dos servidores efetivos encerra nesta terça

O prazo para realizar a avaliação de desempenho dos servidores efetivos e estáveis, com vistas à progressão por merecimento/desempenho, encerra nesta terça-feira (7). O procedimento deve ser feito por meio do Portal RH-Net e logo após o servidor deve consultar a sua avaliação no mesmo portal.
Caso o gestor não realize a avaliação no prazo estabelecido, o servidor deverá comunicar o fato à Comissão Permanente de Avaliação (CPA) através do e-mail [email protected] em até 10 dias, a quem compete requisitar o envio do formulário, no prazo de 48 horas, sob pena de responsabilidade do gestor.
A avaliação vai levar em consideração a assiduidade, disciplina, produtividade, responsabilidade e capacidade de iniciativa de cada servidor. Para cada um dos fatores de avaliação deve ser atribuída nota ao servidor avaliado, cuja média será utilizada na obtenção do Índice de Desempenho do Servidor (IDS).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Apoio:
Artigos

Thiago Santos Bianchi
A (ir) responsabilidade do chefe do Poder Executivo Federal após a promulgação da PEC dos Auxílios
Em meados de julho, o Congresso Nacional promulgou a Proposta de Emenda à Constituição 001/2022, que contempla a majoração de diversos auxílios governamentais à população de baixa renda, como também cria auxílios para caminhoneiros autônomos e taxistas. Estima-se que o impacto desta PEC seja na ordem que supera a casa dos 41 bilhões de reais.
Apoio:
Apoio: