TRT-BA retornará atividades presenciais ainda em março
O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) anunciou que irá avançar no dia 28 de março para a fase intermediária 4 das atividades presenciais, com possibilidade de retorno integral do funcionamento em regime presencial nas áreas judiciária e administrativa.
A progressão foi definida em reunião da Administração do Regional com o Comitê de Retomada Pós-Crise, em reunião na última terça-feira, e deverá ser fixada com a edição de norma específica.
De acordo com nota publicada pelo órgão, o horário de atendimento seguirá das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira.
“Estamos felizes com este novo avanço. É um processo para o qual já vínhamos nos preparando, mas vale salientar que todo o Tribunal seguirá observando as regras de biossegurança e medidas protetivas de saúde”, declarou a desembargadora Débora Machado.
