Desembargador cochila durante sustentação oral e advogada fica esperando voto

Um desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) cochilou na sessão realizada na última terça-feira (18). O desembargador Itaney Francisco Campos, da 1ª Câmara Criminal do TJ-GO cochilou durante a sustentação oral de uma advogada, que ficou aguardando por alguns momentos para o magistrado apresentar o voto.
A Corregedoria Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tem recomendado à advocacia atenção ao decoro, às posturas profissionais, aos trajes e ao ambiente escolhido para participar de sessões virtuais de julgamento.
Desembargador cochila e advogada fica esperando voto pic.twitter.com/FefmJGV2dV
— BN Justiça (@bnjustica) November 24, 2020
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Apoio:
Artigos

Camila Vasquez
O frescor da nova Lei de licitações – Breve análise do Projeto de Lei nº 4.253/20
A aprovação no Senado Federal do Projeto de Lei nº 4.253/2020 busca modernizar o regramento das licitações públicas, atualmente reguladas, boa parte, pela Lei nº 8.666/93, que oferece amarras em excesso, desnecessária burocratização e descompasso com as necessidades atuais das contratações públicas, como apontado por diversos operadores do Direito. Através do referido projeto de Lei, busca-se substituir a Lei nº 8.666/93, a Lei do Pregão, e a Lei do Regime Diferenciado de Contratações Públicas, compilando, em uma só Lei, os acertos de todos os diplomas mencionados, adicionando, ainda, alguns novos aspectos e institutos ao longo dos seus 191 artigos.
Apoio:
Apoio: