Terça, 06 de Outubro de 2020 - 15:40

DPU retoma atendimento presencial em Feira de Santana

DPU retoma atendimento presencial em Feira de Santana
Foto: Divulgação

A Defensoria Pública da União (DPU) em Feira de Santana retomou o atendimento presencial nesta segunda-feira (5) para atender demandas da área cível, criminal e previdenciária.  O serviço será prestado, preferencialmente, à distância, até dezembro. 

 

O agendamento para atendimento remoto ocorrerá por meio de formulário digital (clique aqui para acessar o formulário). Antes, deve conferir, no mesmo link, se a sua localidade faz parte das cidades abrangidas pelo atendimento da DPU em Feira de Santana. 
 
 

De acordo com o defensor público-chefe da unidade, Erik Boson, serão atendidos presencialmente, com agendamento, apenas os casos nos quais não seja possível a execução do serviço de forma remota, como aqueles que envolvem pessoas comprovadamente em situação de exclusão digital. Os assistidos nessa situação devem ligar para o telefone (75) 99284-0010 para agendar. Ele reforça que os assistidos não devem comparecer ao endereço da DPU sem agendamento. 
 

 
A unidade atuará com limitação para primeiro atendimento, pois conta com apenas três defensores públicos federais. Os atendimentos para acompanhamento processual (atendimentos de retorno) serão realizados por e-mail – atendimento.fsa@dpu.def.br – e pelo WhatsApp (75) 3223-8729. Já os casos de urgência – saúde (risco de morte), prisões ou prazos em curso (perecimento de direitos) – devem ser encaminhados ao e-mail dpu.feiradesantana@dpu.def.br

Histórico de Conteúdo