Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Justiça
Você está em:
/
/
Justiça

Notícia

DPE-BA cria canal de atendimento online para casos de família

DPE-BA cria canal de atendimento online para casos de família
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A Defensoria Pública do Estado (DPE) da Bahia vai disponibilizar um chat para atendimentos da vara de família de Salvador a partir do dia 14 deste mês. O serviço poderá ser acessado na opção 3 do chatbot, na página da DPE no Facebook.

 

As orientações serão feitos das 9h às 15h, diariamente. Também no chatbot do Facebook, funcionam atendimentos na opção 1 e especialmente nos casos de violência contra a mulher, na opção 2. Segundo o órgão, a ferramenta foi pensada com o objetivo de ampliar os atendimentos remotos durante a pandemia da Covid-19.

 

“Se você liga para os nossos telefones e o tempo de espera ainda é grande, se você fez o agendamento on-line, mas quer interagir com um servidor para ser melhor atendido, vale a pena deixar registrado que lá você vai poder conversar com a gente, para melhores orientações”, recomendou a defensora pública e coordenadora da Especializada de Família, Tatiane Ferraz.

 

Além da nova ferramenta, é possível buscar atendimento nos números 129 e 0800 071 3121, pelo agendamento online no site da DPE-BA(agenda.defensoria.ba.def.br) e pelo aplicativo do órgão para celulares android.