Acordos são realizados no mutirão da 17ª Vara Crime
No primeiro dia do Mutirão de Conciliação realizado pela 17ª Vara Crime, no Fórum Criminal, para instrução dos processos de crimes no trânsito, em que cabem conciliação e transação penal, foram realizadas 17 audiências com cinco acordos e duas transações.
O mutirão prossegue amanhã e nos dias 2 e 3 de junho, das 8 às 18 horas. Uma nova data foi marcada para o dia 18 de junho, quando estão previstas a realização de dez audiências que não aconteceram hoje, por causa do não-comparecimento de partes.
No total, de acordo com a juíza Rosemunda Souza Barreto, estão agendadas 200 audiências para o mutirão, que tem participação dos promotores de Justiça, Aderbal Barreto e Maria Helena Fahel, do defensor público Wagner Almeida, além de advogados enviados pela OAB-BA.