Quarta, 12 de Agosto de 2020 - 17:00

Flashes: Aplausos!

por Adriana Barreto

Flashes: Aplausos!
Max Campos | Foto: Divulgação
O advogado Max Campos tomou posse nesta quarta feira (12) como novo Presidente da Comissão de Direito Tributário da Associação Brasileira de Advogados, secção Bahia (ABA-BAHIA). A cerimônia de posse ocorreu às 15h, por videoconferência, em virtude da Pandemia causada pelo Covid-19. Max é especialista em Direito Tributário, MBA em Business & Management pelo Institute of Commercial Management - Ireland, pós-graduação em Compliance e Integridade Corporativa pela PUC de Minas Gerais, e sócio do escritório de advocacia, Almeida Cezar Campos Advogados.

Tomaram posse, ainda, a advogada Ailana Peixoto, especialista em Direito Tributário pelo IBET, que assume a Vice-Presidência; e o advogado Daniel Vila Nova, especialista em Direito Tributário e Empresarial, que assume o cargo de Secretário Geral da Comissão.

A comissão tem por objetivo assessorar a diretoria estadual da Associação Brasileira de Advogados, bem como promover o debate público de questões relativas ao Direito Tributário na atualidade.

Histórico de Conteúdo