Quinta, 27 de Fevereiro de 2020 - 20:00

Flashes: Honraria Concedida

por Adriana Barreto

Flashes: Honraria Concedida
Des. Jatahy Junior | Foto: TRE-BA
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia  homenageou, nesta quinta-feira (27), os seus membros substitutos com a Comenda da Cidadania Jatahy Fonseca. A sessão solene outorgou a honraria às desembargadoras Carmem Lúcia Pinheiro e Gardênia Duarte, e aos juízes Eduardo Augusto Viana Barreto, Pedro Godinho, César Jatahy Fonseca e Carina Canguçu Virgens. A cerimônia ocorreu no gabinete da Presidência do TRE-BA e contou com a presença da Corte Eleitoral, servidores e familiares dos condecorados.

O presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior, ressaltou que os homenageados possuem méritos suficientes para serem condecorados pelo Tribunal, sendo este  momento de agraciar a todos os membros substitutos da Corte: 'Todos aqui, e eu posso afirmar sem medo de errar, têm o crédito pelos serviços prestados, seja na magistratura do Poder Judiciário da Bahia, seja na magistratura federal ou na gloriosa função de advogado', afirmou.

A Comenda Jatahy Fonseca é concedida a personalidades do mundo jurídico e da sociedade em geral, que tenham se destacado na prestação de serviços em prol do cidadão.

Aplausos para eles que eles merecem!





Desa. Carmem Lúcia Pinheiro

Desa. Gardênia Duarte

Juiz Pedro Godinho


Juiz Eduardo Augusto Viana Barreto

Des. Jatahy Jr., Anna Maria, Eduardo Augusto e Maria Fernanda Barreto

Juiz César Jatahy Fonseca

Juíza Carina Canguçu Virgens

Os homenageados com Des. Jatahy Junior e Des. José Rotondano


 



Histórico de Conteúdo