Murilo Huff veta lançamento póstumo de Marília Mendonça, diz programa
Por Redação
O cantor Murilo Huff vetou o lançamento de conteúdos envolvendo a cantora Marília Mendonça.
De acordo com o programa 'Fofocalizando', do SBT, o artista, pai do pequeno Léo, quer que a utilização do material da artista seja uma decisão do filho quando ele já tiver 18 anos.
O projeto, que vinha sendo tocado por dona Ruth, mãe de Marília, passou a ser administrado por Murilo, desde que o sertanejo conquistou a guarda total do filho na Justiça.
RELEMBRE O CASO
Em junho deste ano, Murilo Huff entrou na Justiça com um pedido de guarda unilateral do filho, que era criado pela avó, Ruth Moreira. De acordo com a defesa de Murilo, a decisão foi motivada por negligências cometidas por parte da avó, Ruth.
Diante do pronunciamento do ex-genro, Ruth afirmou que Murilo nunca colaborou com dinheiro na criação do neto, o que fez o artista compartilhar uma prestação de contas nas redes sociais, afirmando ter um gasto mensal de R$ 15 mil com o filho. A mãe de Marília Mendonça também teria sido acusada de alienação parental, prejudicando o vínculo da criança com o genitor.
Casos de negligência por parte da vó também teriam sido apresentados ao juiz, entre eles, mensagens de dona Ruth omitindo informações médicas sobre o neto a Murilo. A mãe de Marília Mendonça também teria sido acusada de alienação parental, prejudicando o vínculo da criança com o genitor.