Polícia Civil revela plano de fuga de Hytalo Santos e marido
Por Redação
O influenciador digital Hytalo Santos, preso desde o dia 15 de agosto, tinha planos para deixar o Brasil.
Investigado por exploração sexual de menores e tráfico humano, o blogueiro viu a vida mudar após a repercussão do vídeo-denúncia gravado pelo youtuber Felca.
A Polícia Civil da Paraíba divulgou novas informações sobre o que o blogueiro e o marido, Israel Nata Vicente, o Euro, pretendiam fazer para escapar da prisão.
Segundo informações divulgadas no Jornal da Band, a viagem do casal para São Paulo era o início da fuga. Euro e Hytalo tinham abastecido um veículo de luxo em um posto de gasolina próximo ao local onde estavam hospedados.
A estadia no local também era temporária, e o endereço servia com um esconderijo até a possível fuga.
“Eles estavam sendo investigados. A possibilidade da expedição de um mandado de prisão eminente. Todo esse contexto nos leva à conclusão de que: alocando uma casa, num local que não era convencional, que eles não tinham muitos pertences lá. A gente imagina que seja justamente uma base provisória para que fosse elaborada uma fuga”, afirmou.
Atualmente, o casal está detido no presídio do Róger, em João Pessoa, após pouco mais de 10 dias em São Paulo. Hytalo e Euro estão em um pavilhão reservado para pessoas da comunidade LGBTQIA+.