Justiça nega recurso apresentado pela defesa de Hytalo Santos e influenciador segue preso na Paraíba
Por Redação
O influenciador Hytalo Santos e o marido do blogueiro, Israel Vicente, conhecido como Euro, tiveram um recurso apresentado pela defesa à Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) para a revogação da prisão preventiva negado.
A defesa dos blogueiros questionava a manutenção da prisão preventiva. Hytalo e Israel foram condenados em primeira instância, mas ainda permanecem sob custódia cautelar, e não em cumprimento definitivo das penas. As duas condenações foram estabelecidas em regime inicial fechado.
Hytalo foi condenado a 11 anos e quatro meses de prisão por crimes relacionados à produção de conteúdo pornográfico envolvendo adolescentes. Israel Vicente recebeu pena de oito anos, dez meses e 20 dias de prisão.
Com a decisão, o casal segue detido no Presídio Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecido como Presídio do Róger, em João Pessoa.
Em setembro deste ano, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB), precisou emitir um comunicado para negar que o influenciador digital tivesse utilizado um celular dentro da cadeia.
