Richarlyson pede inteligência ao Vitória para vencer o Cruzeiro
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Tranquilidade e inteligência. É o que pede o meia Richarlyson para o duelo contra o Cruzeiro, quinta-feira (17), no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente sabe que o favorito dessa partida é o Cruzeiro. Não tem como negar isso. Mas a gente não vem trabalhando a toa. Temos que ter inteligência e tranquilidade, pois assim poderemos surpreender o Cruzeiro e conquistar a vitória”, disse Richarlyson, em entrevista ao Bahia Notícias.
Recém-contratado pelo Vitória, Richarlyson se diz preparado para a estreia. Ele ficou afastado dos gramados por sete meses, por conta de uma lesão no joelho, quando ainda defendia o Atlético-MG no ano passado.
“Estou pronto e 100% fisicamente. Fiquei quase sete meses sem atuar, mas agora só falta adquirir ritmo de jogo. Acredita que isso chegará na segunda ou terceira partida. Mas fisicamente estou muito bem”, pontuou.
