Vice-presidente do Vitória revela interesse em Jorginho: 'É uma possibilidade'
Jorginho já treinou o arquirrival| Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A “novela” do Vitória em busca de um treinador ganha “ares de dramalhão mexicano”. O clube procura um novo comandante desde 12 de maio, quando Ney Franco pediu demissão. Até o momento vários nomes já foram sondados como Vanderlei Luxemburgo, Gilson Kleina e Paulo Autuori, mas as conversas esbarraram nos altos valores pedidos pelos profissional. Agora, a bola da vez é Jorginho, ex-técnico do Bahia, Portuguesa e Palmeiras.
“Jorginho é um nome que está disponível no mercado. É uma possibilidade”, cogitou Epifânio Carneiro, vice-presidente do Vitória, em entrevista à Rádio Itapoan FM.
No entanto, o dirigente Rubro-Negro garantiu que ainda não existe ninguém contratado para assumir o time.
“Não contratamos ninguém. Estamos pesquisando valores […] É muito alto o que estão pedindo no mercado. Acima da realidade do Vitória. Estamos trabalhando para conseguir um treinador de qualidade e do nível que o Vitória precisa e que se encaixe na realidade financeira do Vitória”, completou.
Após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira (22), em Feira de Santana, o Leão desceu para a 15ª posição com apenas cinco pontos conquistados em seis partidas disputadas.
