Felipe Ximenes comenta jogo e agradece trabalho de Carlos Amadeu
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O diretor de futebol do Vitória, Felipe Ximenes, reuniu na tarde desta segunda-feira (19) a imprensa para fazer um anúncio. No entanto, o executivo rubro-negro não correspondeu às expectativas e o Leão continua sem um novo treinador. Em entrevista coletiva, o gestor agradeceu o trabalho do técnico interino Carlos Amadeu e falou sobre a derrota do Leão para o Palmeiras por 1 a 0 em Pituaçu.
 
"Acho que era importante dar o apoio a Carlos Amadeu, que fez um grande trabalho. Estamos buscando um treinador e não escondemos de ninguém. A equipe tem muitos desfalques, muitos problemas e perdemos jogadores, mas o trabalho de Amadeu foi importante. Espero que nesta semana possamos anunciar o treinador, mas por enquanto Amadeu segue à frente da equipe", disse Ximenes. Segundo ele, o jogo deste domingo (18) foi equilibrado, com poucas chances de gol para os dois times.
 
"Foi um jogo igual, com poucas chances de gol. Achei que houve a infelicidade da bola desviada na defesa. Criamos algumas chances, mas o Palmeiras soube administrar a vantagem. Penso que, apesar disso, vi boas atuações de Matheus Salustiano, por exemplo. Faltou a equipe ser um pouco mais viva no passe final. Vamos seguir em frente, seguir o trabalho até quinta-feira", comentou. O próximo jogo do Vitória é contra o Atlético-MG na próxima quinta (22), a partir das 21h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Histórico de Conteúdo