Victor Ramos só depende do Standard Liège para continuar no Vitória, garante empresário
Futuro do atleta será definido na próxima terça| Foto: Max Haack /Bahia Notícias
A novela envolvendo a permanência ou não do zagueiro Victor Ramos no Vitória segue com um “enredo” movimentado. Pelo menos, ela já terá uma data para o capítulo final: próxima terça-feira (17). É o que garante André Cury, empresário do jogador. De acordo com o agente, um acordo com a diretoria Rubro-Negra já foi selada. Agora, só falta convencer o Standard Liège, da Bélgica, detentor dos direitos do defensor, renovar o empréstimo.
“Tive uma reunião com a diretoria do Vitória e ficou tudo acertado. Mas falta acertar com o Standard Liège. Vamos tentar”, disse o empresário, em entrevista ao Bahia Notícias.
No entanto, Cury acredita que será difícil convencer os dirigentes belgas.
“Victor Ramos quer ficar no Vitória, ele gosta do clube e sua família mora em Salvador. Mas acho difícil o Standard Liège liberá-lo. Empenho não vai faltar. Até terça-feira teremos um desfecho”, garantiu.
O Rubro-Negro tem 28% dos direitos econômicos de Victor Ramos e também prioridade na compra. Porém, o interesse dos dirigentes do Leão é renovar o empréstimo do atleta, que possui vínculo com Standard Liège até o fim de 2015.
