Kadu: 'Já me falaram o BaVi tem uma energia diferente'
Foto: Divulgação
Ansioso para disputar seu primeiro clássico Ba x Vi, o zagueiro do Vitória, Kadu, admitiu que o jogo desta noite de quarta-feira contra o tricolor, na Arena Fonte Nova, será um dos mais importantes da sua carreira.
De acordo com o jogador, muitos companheiros dele falaram sobre a rivalidade entre os clubes.
- Muitos amigos já me falaram o BaVi tem uma energia diferente. Já acompanhei alguns pela televisão e o que me impressionava era aquela imensidão de torcedores fazendo uma grande festa. Estou com muita vontade de ver a bola rolar e viver esse momento que, com certeza, será um dos mais importantes da minha carreira até aqui – disse.
O defensor, que já defendeu Guarani, Figueirense e Corinthians, revelou que nunca foi derrotado em clássicos.
- Já disputei três grandes clássicos e jamais deixei o campo derrotado. Foram dois empates atuando pelo Guarani e Figueirense, e uma vitória com o Corinthians. Espero que aqui não seja diferente e que eu possa manter essa escrita – afirmou.
