Pela Copa Governador, Vitória goleia o Bahia em Pituaçu
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Bahia entrou em campo com o time sub-20. O Vitória foi mais ousado. Colocou em campo boa parte do elenco profissional e foi recompensado pela atitude. Venceu o clássico por 3 a 0, neste sábado (5), no Estádio de Pituaçu. O confronto foi válido pela segunda rodada Copa Governador do Estado.
Fora da lista de concentrados para o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão, os centroavantes Pedro Oldoni e Rômulo mostraram serviço. Ambos foram os responsáveis pelos primeiros gols rubro-negros no clássico. O meia Leilson, em cobrança de falta, selou o triunfo do Vitória.
Com dois jogos e 100% de aproveitamento, o Vitória chegou aos seis pontos e ocupa a liderança do Grupo 1. Enquanto o Bahia é o vice-líder com três.
Na próxima rodada da Copa Governador do Estado, no sábado (12), os torcedores terão oportunidade de acompanhar uma nova rodada dupla no Estádio de Pituaçu. O Vitória enfrenta a Jacuipense e, logo depois, será vez do Bahia encarar o Galícia.
