Raimundo Queiroz: 'Posso garantir que não há propostas pelo Victor Ramos'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Destaque na defesa do Vitória nos últimos dois anos, o zagueiro Victor Ramos tem despertado o interesse de clubes em todo o mundo. Mas, mantendo muita cautela em relação ao assunto, o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, afirmou que não há nenhuma proposta oficial pelo atleta.
- Posso garantir que não há propostas pelo Victor Ramos. Nós não fomos procurados – disse.
Ainda de acordo com o dirigente, a presença do empresário do defensor na Toca nesta última quarta-feira não foi para definir uma possível venda do atleta.
- É verdade que o empresário dele esteve nesta quarta-feira no Barradão, mas não foi para tratar sobre este assunto. Fomos procurados para iniciar as trativas para a compra dos direitos econômicos e federativos do atleta, prorrogando assim seu contrato. Ressalto que esta foi a única conversa que tivemos – revelou.
Victor pertence ao Standard Liège, da Bélgica, onde tem contrato até o fim de 2015. Contudo, o rubro-negro tem a prioridade na compra do seu passe.
Victor pertence ao Standard Liège, da Bélgica, onde tem contrato até o fim de 2015. Contudo, o rubro-negro tem a prioridade na compra do seu passe.
