Vitória finaliza preparação para encarar o Atlético-PR
Marquinhos é a novidade no time | Foto: Max Haack / BN
O elenco do Vitória retornou às atividades neste sábado e encerrou a preparação para a partida deste domingo, contra o Atlético-PR, às 18h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Ainda sem definir o time titular, já que peças importantes estão no departamento médico – Renato Cajá, Vander, Dinei e Neto Coruja –, o técnico rubro-negro Caio Júnior comandou uma atividade com bola em um dos campos da Toca.
Mas, apesar dessas péssimas notícias, o treinador rubro-negro tem um retorno de peso: o argentino Maxi Biancucchi, que ficou de fora na derrota para o Grêmio por conta de uma gripe.
E, mesmo com esse mistério, a provável escalação da equipe é: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Marquinhos; Maxi Biancucchi e Giancarlo.
Depois do treinamento, os vinte jogadores relacionados seguiram para a Chácara Vidigal Guimarães, onde iniciaram a concentração.
