Wilson comemora boa atuação em empate com o Salgueiro
Foto: Max Haack / Ag.Haack / Bahia Notícias
Principal destaque durante o empate sem gols com o Salgueiro pela Copa do Brasil nesta noite de quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, o goleiro Wilson, que substituiu Deola, estava muito feliz com sua atuação. Segundo ele, esta foi uma forma de se apresentar à torcida rubro-negra.
- Estou feliz por essa atuação. Essa é uma forma de me apresentar para a torcida do Vitória, pois muitos não me conheciam. Apesar de muito tempo sem atuar, tive uma boa exibição. Infelizmente não conseguimos a vitória. O resultado foi bom, de qualquer forma –disse.
Na próxima quarta, às 19h30, o Leão encara os pernambucanos no jogo de volta, no Barradão, precisando de um triunfo simples para garantir uma vaga na próxima fase da competição.
