Quarta, 16 de Janeiro de 2013 - 17:00

Caio Júnior comanda treino com David Braz na defesa

por Maurício Naiberg

Caio Júnior comanda treino com David Braz na defesa
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
O técnico do Vitória, Caio Júnior, comandou mais um treinamento com bola nesta tarde de quarta-feira (16), no campo principal da Toca do Leão, e deu indícios da equipe que entrará em campo no próximo domingo, no estádio Nazarenão, em Goianinha, às 17h (horário da Bahia), pela estreia na Copa do Nordeste.
 
A grande novidade no trabalho foi a presença do zagueiro David Braz no time titular. Contratado na última semana, o jogador fez dupla com Gabriel Paulista e deve iniciar o confronto no final de semana. Renié, que estava ocupando a função nas atividades anteriores, ficou entre os reservas.
 
Quem também perdeu sua vaga foi o meia Arthur Maia. Responsável pelas armações das jogadas ofensivas no começo da pré-temporada, o garoto, destaque na campanha do título da Copa do Brasil Sub-20, perdeu sua vaga para Mineiro, deixando o setor ainda mais fortalecido na marcação.
 
O comandante do Leão colocou em campo a seguinte formação no trabalho: Deola; Léo, Gabriel Paulista, David Braz e Iuri; Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Marquinhos; Lúcio Maranhão e Marcelo Nicácio.
 
Lesionados – O lateral-direito Nino Paraíba, ainda se recuperando de uma lesão no púbis, apenas correu ao redor do campo. Segundo o departamento médico, ele estará de fora dos gramados por mais algumas semanas.
 
Quem passou a ser dúvida foi o volante Neto Coruja. Com um problema no pé, o atleta pode ficar de fora do confronto com o Mecão.       

Histórico de Conteúdo