Michel avisa: 'Vamos em busca do título'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Ao desembarcar em Salvador, o treinador Paulo César Gusmão deixou claro que o Vitória estaria na briga pelo título da Série B, apesar da vantagem de pontos do Goiás. Após o triunfo sobre o América Mineiro, na noite desta terça-feira (6), o discurso dos jogadores é semelhante ao comandante.
O volante Michel acredita que ser campeão da Série B seria uma forma de presentear os rubro-negros.
- Serão três decisões nas próximas rodadas e vamos em busca do título. O torcedor quer e vamos tentar retribuir por todo carinho que nos passaram – destacou.
O camisa 7 analisou o desempenho do time contra o América-MG e comemorou a noite inspirada do lateral-direito Nino Paraíba e do jovem Willie.
- Abrimos o placar, mas vacilamos lá atrás no final. Para nossa sorte o Nino e o Willie estavam em noite inspirada. Eles nos ajudaram muito – concluiu.
