Copa 2 de Julho: Vitória vence clássico e pega o Cruzeiro na final
Foto: Paulo Neves
Bahia e Vitória entraram em campo nesta terça-feira (10), no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, para decidir quem seria o finalista da Copa 2 de Julho sub-17. Melhor para o rubro-negro. Com gols de Michael, Eudair e Leonardo, o Leão será o primeiro clube baiano a chegar na decisão do torneio, que está na sexta edição.
Na decisão, quinta-feira (12), às 20h, no Estádio de Lauro de Freitas, o rubro-negro baiano vai enfrentar o Cruzeiro, que derrotou o São Paulo 2 a 1. Na final da Copa 2 de Julho, independente da campanha nas fases anteriores, não há vantagem de empate.
- Agradeço a Deus porque a gente se empenhou muito para conquistar essa vitória. Pode vir quem vier que nós seremos campeões, com fé em Deus - comentou o volante José Uelisso, do Vitória, em entrevista ao blog oficial da competição.
