Dankler espera jogo complicado em Senhor do Bonfim
Foto: Maurício Naiberg/Bahia Notícias
Titular na partida do próximo domingo (22), contra o Feirense, às 16h, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, pela semifinal do Campeonato Baiano, o zagueiro Dankler, que entra no lugar do suspenso Rodrigo, espera um duelo complicado no interior baiano. Segundo o atleta, sua falta de experiência não será problema.
- O jogador do profissional do Vitória tem que estar preparado para qualquer situação. Minha estreia foi lá em Senhor do Bonfim, inclusive. Quero ajudar minha equipe a sair com o triunfo – disse.
De acordo com o jogador, não haverá dificuldade em atuar com Victor Ramos.
- Não é problema isso, porque jogamos juntos. Todos os cinco zagueiros dos profissionais do Vitória tem qualidade para vestir a camisa do time titular. Temos a zaga menos vazada do campeonato e com certeza vamos parar o time deles.
