Vitória ganha dois reforços para partida contra o Conquista
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Cheio de problemas desde a última semana, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, pode comemorar já nesta segunda-feira (2). Isso porque, dois atletas que estavam de fora da equipe no triunfo por 2 x 0 sobre o Itabuna no final de semana voltarão ao time. O zagueiro Victor Ramos, que estava suspenso, além do volante Uelliton, poupado por conta de uma virose, são opções para o duelo desta quarta-feira (4), contra o Vitória da Conquista, no Barradão.
O defensor entrará na equipe no lugar de Dankler e formará dupla com o experiente Rodrigo. Gabriel, titular na temporada, está com uma lesão grau 1 na coxa e só retorna às atividades na fase final. Já Uelliton tem vaga garantida ao lado de Michel, tirando assim Rodrigo Mancha, que não tem agradado muito a comissão técnica e os torcedores.
Rildo - Outro que pode pintar no grupo de relacionados é o atacante Rildo. Após sentir um mal estar na sexta-feira, ele será reavaliado nesta segunda.
Rildo - Outro que pode pintar no grupo de relacionados é o atacante Rildo. Após sentir um mal estar na sexta-feira, ele será reavaliado nesta segunda.
Com 36 pontos, o rubro-negro precisa vencer o xará para ficar ainda mais perto da classificação à segunda fase da competição.
