Vitória treinou na manhã deste sábado na Toca
Cerezo comandou mais um trabalho tático nesta manhã | Foto: Divulgação
Sem descanso e pensando na estreia do Campeonato Baiano, contra o Feirense, no estádio Pedro Amorim, às 20h30, na próxima quarta-feira, o elenco do Vitória se reapresentou nesta manhã de sábado. O técnico Toninho Cerezo comandou mais um trabalho tático com os atletas na defesa e no ataque.
Logo no primeiro momento da atividade, o mineiro, com o auxílio do assistente técnico Flávio Tanajura, separou os quatro zagueiros do grupo (Dankler, Reniê, Gabriel e Alan Henrique), além dos laterais Léo e Wellington Saci, para realizar um treino de posicionamento no sistema defensivo.
Já no segundo tempo do trabalho, Cerezo colocou os volantes Michel, Uelliton, Elton e Jô para finalizarem em gol em cruzamentos na área.
E neste domingo pela manhã, todos os atletas voltam ao batente para a última movimentação da semana.
