Fernandinho pede apoio da torcida contra o Goiás
Fernandinho será titular contra o Goiás novamente | Foto: Max Haack/Ag.Haack/BN
Principal destaque do Vitória no empate com o Bragantino no último sábado, em Bragança Paulista, o lateral-esquerdo Fernandinho está em alta com a torcida. Aproveitando o bom momento, o jogador pediu para o torcedor, na tarde desta terça-feira, que compareça ao Barradão na partida com o Goiás, às 16h20, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
- Nós (jogadores) estamos acreditando e treinando todos os dias com o intuito de conseguir fazer o Vitória subir. Aproveito para pedir ao torcedor que venha nos apoiar – pediu.
O jogador falou do esquema tático adotado por Benazzi, com três zagueiros.
- A presença de três zagueiros não necessariamente torna o time defensivo. Quando Benazzi optou pelos três zagueiros, pude atacar mais sem ter a obrigação de voltar parta marcar e consegui criar jogadas de dar assistência para os gols – explicou.
