Benazzi comanda treino e coloca Zé Luís no time
Vitória treinou novamente nesta tarde | Foto: Maurício Naiberg
O elenco do Vitória se reapresentou nesta tarde de quinta-feira e praticamente finalizou a preparação para o jogo de sábado, contra o ABC, às 16h20, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. E em um coletivo contra a equipe júnior bastante movimentado, a novidade no time titular foi o retorno do volante Zé Luís.
Após um longo período longe dos gramados por conta de uma lesão no tornozelo, o jogador ganhou a posição de Felipe nesta atividade e demonstrou bastante vontade. O restante da equipe que trabalho no campo principal do Barradão foi o mesmo que venceu o Duque de Caxias na rodada passada.
No decorrer da atividade, que terminou 5 x 0 para os profissionais, com gols de Neto Baiano, Uelliton, Fábio Santos, duas vezes, e Gabriel, Benazzi ainda fez alguns testes, dando oportunidade a alguns reservas imediatos, como Lúcio Flávio, Geraldo e o zagueiro Jean, que ainda nem estreou com a camisa rubro-negra.
Escalação do treino – Fernando; Nino, Alison (Jean), Maurício (Gabriel) e Fernandinho; Uelliton (Richelly), Zé Luís, Preto (Geraldo) e Geovanni (Lúcio Flavio); Neto Baiano (Fábio Santos) e Marquinhos (Marcelo).
