Vitória terá três retornos para a reta final do Campeonato Brasileiro; saiba mais
Faltando sete jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Vitória terá três reforços para a reta final da competição. Os zagueiros Edu e Camutanga e o jovem Kauan Coutinho voltaram a treinar com o grupo após períodos afastados por lesão. A informação foi divulgada pelo clube após a atividade da última quarta-feira (21).
Edu está afastado dos gramados desde março, quando sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles do pé esquerdo durante o clássico Ba-Vi, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Camutanga, por sua vez, não atua desde abril, quando sofreu uma lesão no pé esquerdo na partida contra a Chapecoense, pela 10ª rodada da Série A.
Já Kauan Coutinho, de 19 anos, formado na divisão de base do Vitória, se recuperou de uma lesão muscular na parte posterior da coxa e estava em transição física desde o início deste mês. Nesta temporada, o jovem disputou apenas duas partidas pela equipe profissional rubro-negra, contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano, e diante do Piauí, pela Copa do Nordeste.
Com os retornos, o técnico Jair Ventura ganha novas alternativas para o setor defensivo na reta final do Brasileirão. Além de Edu, Camutanga e Kauan Coutinho, o treinador conta com Luan Cândido, Cacá, Brítez, Darlan Dutra, Edenilson e Riccieli para a posição.
O próximo compromisso do Leão será neste sábado (24), às 16h30, contra o Athletico-PR, no Barradão, pela 32ª rodada da Série A.
