Ramon vira desfalque do Vitória para sequência da temporada; veja lista de lesionados
Eliminado da Copa do Brasil após a derrota para o Vasco na última quarta-feira (2), o Vitória terá que lidar com mais um desfalque por lesão para a sequência da temporada. Durante a partida, vencida por 2 a 0 pelo time carioca, o lateral-esquerdo Ramon sofreu uma lesão na perna e aumentou a lista de jogadores no departamento médico do Rubro-Negro.
Ramon foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo, e a saída foi explicada pelo técnico Jair Ventura em entrevista coletiva. Segundo o treinador, o lateral “estourou a perna” e terá que ficar fora dos gramados por “um grande tempo”.
“O Ramon estourou a perna, praticamente. Vai ficar muito tempo fora. Ele pediu para sair”, explicou Jair Ventura.
No duelo contra o Vasco, Edenilson foi o substituto de Ramon. Jamerson, jogador da posição, permaneceu no banco de reservas e deve ser o escolhido para enfrentar o Grêmio na segunda-feira (9), às 20h, no Barradão, pela 26ª rodada da Série A.
LISTA DE DESFALQUES
O Vitória foi para a partida contra o Vasco com desfalques importantes por lesão, como os volantes Martínez e Baralhas, vetados pelo departamento médico. Baralhas, que chegou ao sexto jogo fora da equipe, segue sem condições de atuar após sofrer uma lesão na coxa direita. Já Martínez, que atuou contra o Atlético-MG no último sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro, sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda durante o treinamento antes da partida.
Outros jogadores que desfalcam o Vitória por lesão e estão fora da temporada são o volante Dudu, os zagueiros Edu e Camutanga e o lateral-direito Nathan Mendes. Rúben Ismael, que estava na transição após romper o joelho no ano passado, agora trata de um problema na coxa.
Além dos lesionados, o Vitória estava desfalcado do lateral-direito e zagueiro Brítez e do volante Caíque, que cumpriram suspensão contra o Vasco.
