Vitória encerra preparação e concentra 24 jogadores para duelo com o Botafogo
O Vitória encerrou neste sábado (15) a preparação para o confronto com o Botafogo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada neste domingo (16), às 18h30, no Barradão, em Salvador.
As atividades do dia começaram às 8h, com a apresentação dos jogadores. Às 9h, o elenco assistiu a um vídeo na sala de imprensa antes de seguir para o campo 2 do CT, onde o treinamento teve início às 10h.
No gramado, a comissão técnica trabalhou situações de bola parada ofensiva e defensiva. O grupo realizou um ensaio ofensivo em uma atividade de 10 contra zero e, posteriormente, um trabalho defensivo de 10 contra 10, com foco no posicionamento da linha de defesa.
Enquanto parte do elenco participava do treinamento de bola parada ofensiva, os demais jogadores realizaram uma atividade em campo reduzido. Para finalizar o trabalho, os atletas participaram de cobranças de pênaltis.
Após o treinamento, o Vitória iniciou a concentração para o duelo com o Botafogo. Ao todo, 24 jogadores foram relacionados para permanecer na chácara Vidigal Guimarães, além dos atletas da divisão de base Edenilson e Kauan.
