Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/

Notícia

Vitória encaminha saídas de Neris, Ricielli e Ronald para sequência da temporada

Por Hugo Araújo

Vitória encaminha saídas de Neris, Ricielli e Ronald para sequência da temporada
Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao trabalho após a reapresentação desta sexta-feira (26), o elenco do Vitória inicia a segunda metade da temporada passando por reformulações pontuais. O clube promove mudanças no grupo de olho no segundo turno do Campeonato Brasileiro e na sequência da Copa do Brasil, competição em que enfrenta o Athletico-PR pelas oitavas de final.

 

Segundo informações confirmadas pelo Bahia Notícias nesta sexta, os zagueiros Ricielli e Neris, além do volante Ronald, têm saídas encaminhadas. Neris mantém conversas com o Fortaleza, Ronald negocia com clubes da Série B e Ricielli deve seguir para o futebol japonês.

 

Durante o período de recesso, o Vitória já havia acertado as saídas dos centroavantes Renzo López e Pedro Henrique. Em contrapartida, o primeiro reforço confirmado é o volante Walace, que chega por empréstimo do Cruzeiro até o fim da temporada.

 

Atualmente na 13ª colocação da Série A, o Vitória volta a campo no dia 16 de julho, uma quinta-feira, às 19h30, quando recebe o Vasco, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Depois de mais três compromissos pela competição nacional, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os confrontos estão marcados para os dias 3 e 6 de agosto, com o primeiro jogo na Arena da Baixada e o decisivo no Barradão.