Vitória inicia conversas para parceria institucional com o Vitória de Setúbal, de Portugal
O Vitória abriu conversas para uma possível parceria institucional com o Vitória Futebol Clube, de Setúbal, em Portugal. A informação foi divulgada pelo clube português em suas redes sociais.
De acordo com a publicação, os primeiros contatos foram realizados com intermediação de João Mendoza, interlocutor do Vitória FC, e de Djalma Abreu, vice-presidente do Esporte Clube Vitória.
“Lançámos as bases para uma futura parceria com o Esporte Clube Vitória, mediada por João Mendoza, interlocutor do Vitória FC, e por Djalma Abreu, Vice-Presidente do Esporte Clube Vitória”, destacou o clube português.
Ainda segundo o Vitória de Setúbal, a iniciativa tem como foco principal o fortalecimento das relações institucionais entre as duas agremiações.
“Esta colaboração visa o fortalecimento das relações institucionais entre as duas entidades”, completou.
Fundado em 1910, o Vitória Futebol Clube é uma das equipes mais tradicionais do futebol português. Com sede em Setúbal, o clube soma três conquistas da Taça de Portugal e já teve participações em competições europeias ao longo de sua história.
