VÍDEO: Daniela Mercury marca presença no Barradão e canta com torcida antes do jogo contra o São Paulo
A cantora Daniela Mercury marcou presença no Estádio Manoel Barradas na tarde deste sábado (11), momentos antes da partida entre Vitória e São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A artista participou de uma ação no gramado do Barradão, onde gravou um conteúdo ainda não detalhado. Em seguida, se dirigiu às arquibancadas e interagiu com os torcedores rubro-negros.
Diante da organizada Imbatíveis, Daniela puxou um trecho da paródia criada pela torcida com base na música “Terreiro”, um dos sucessos de sua carreira. O momento foi acompanhado pelos torcedores, que entoaram o coro: “se me chamar, eu vou, vou para o Barradão, torcer para o meu Leão”.
A presença da cantora contribuiu para o clima festivo antes da bola rolar. Pouco depois da participação, a partida teve início, às 16h30.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o conteúdo gravado por Daniela Mercury no estádio.
