Marinho exalta “dia de torcedor” durante o Ba-Vi: “Não é sobre jogar ou não no clube”
Presente no Barradão para torcer pelo Vitória no último domingo (25), o atacante Marinho viveu um dia de torcedor ao acompanhar a partida no meio dos Imbatíveis, torcida organizada rubro-negra. Atualmente sem clube após encerrar o vínculo com o Fortaleza, o jogador usou as redes sociais para exaltar a experiência, independentemente de qualquer possibilidade de retorno ao Leão.
Sem negociações com o Vitória até o momento, Marinho segue com o carinho da torcida por conta da temporada de 2016, quando foi um dos destaques da equipe e teve papel decisivo na permanência do clube na Série A. O atacante afirmou que assistir ao Ba-Vi no meio da TUI (Torcida Uniformizada Os Imbatíveis) “foi massa” e reforçou que a experiência é coisa de torcedor.
“Hoje foi um dia massa. Sempre quis vivenciar um dia como torcedor do clube. Depois que saí, nunca tive a oportunidade de ver um jogo nos Imbatíveis e hoje foi massa demais. Queria vivenciar essa parada. Não é sobre jogar ou não no clube. Isso é coisa de torcedor, e torcedor vai lá para ver o time jogar. Queria agradecer aos Imbatíveis que me proporcionaram isso. Tamo junto!”, disse o atacante.
No Barradão, Marinho foi escoltado até as arquibancadas para acompanhar o clássico em segurança. Além disso, o atacante já havia sido visto em Salvador em outras ocasiões recentes. No último sábado (17), ele foi flagrado fantasiado de Homem-Aranha ao lado do atacante rubro-negro Renato Kayzer, em um momento descontraído que também repercutiu entre os torcedores.
Em campo, o Vitória perdeu o Ba-Vi por 1 a 0. O Leão volta a jogar nesta quarta-feira (28), contra o Remo, às 19h, novamente no Barradão, na estreia do Campeonato Brasileiro.
