Sem Halter e Edu, Vitória divulga relacionados para decisão contra o São Paulo; veja lista
O Vitória não terá os zagueiros Lucas Halter e Edu para a última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (23), contra o São Paulo, no Barradão. Capitão da equipe, Halter deixou o jogo contra o RB Bragantino com dores na coxa. Edu, também com problema na coxa, está fora desde a rodada retrasada.
A boa notícia para Jair Ventura é o retorno de Dudu. O volante saiu machucado diante do Bragantino, mas já está recuperado. Outro nome garantido é o atacante Erick, emprestado pelo São Paulo. Ele poderá jogar após o Vitória pagar a multa de 1 milhão de reais ao clube paulista.
Sem Halter e Edu, a tendência é que o trio de zaga seja formado por Neris, Zé Marcos e Camutanga. O restante do time titular deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o RB Bragantino.
Lesionados há mais tempo, Lucas Arcanjo, Alexandre Fintelman, Jamerson, Carlinhos e Rúben Ismael seguem fora.
Confira os relacionados do Vitória para enfrentar o São Paulo:
Goleiros: Thiago Couto e Yuri Sena;
Laterais: Cáceres, Ramon, Kauan e Maykon Jesus;
Zagueiros: Camutanga, Neris e Zé Marcos;
Volantes: Baralhas, Willian Oliveira, Dudu, Ronald e Pepê;
Meias: Aitor e Matheuzinho;
Atacantes: Erick, Renato Kayzer, Renzo López, Fabri, Lucas Braga, Osvaldo e Carlinhos.
