Jair Ventura celebra "ponto importante" contra o Palmeiras: "Contavam com nossa derrota"
Um ponto para se comemorar. Foi assim que o técnico Jair Ventura avaliou o resultado de 0 a 0 do Vitória diante do Palmeiras, neste quarta-feira (19), no Allianz Parque, em jogo antecipado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Leão, 17° colocado abrindo a zona de rebaixamento, chegou aos 36 pontos e empatou com o Santos, que ainda joga na rodada contra o Mirassol, na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva, Jair Ventura destacou que o Vitória conseguiu neutralizar o Palmeiras e deve "comemorar o importante empate".
"Fizemos um grande jogo. Anulamos os pontos fortes do Palmeiras. É um Palmeiras muito técnico, muito impositivo, com jogadores de extrema qualidade. Todo mundo contava com uma derrota nossa, mas conseguimos um empate importante. Pelo investimento do outro lado, temos que comemorar esse ponto. Não sabemos o que vai acontecer, se esse ponto vai ser suficiente para nossa permanência ou não, mas vamos trabalhar para dar certo. Um ponto é melhor que nenhum ponto", disse Jair Ventura.
Jair Ventura também elogiou a atuação do goleiro Thiago Couto, destaque do Leão na partida. Emprestado ao Vitória pelo Sport, o jogador é dúvida para o confronto do próximo domingo (23), às 18h30, na Ilha do Retiro.
"Vamos conversar com nosso presidente (sobre a possibilidade de Thiago atuar contra o Sport). Mas parabenizar o Thiago. Ele vem em uma crescente muito grande. São três jogos de baliza zero", disse o treinador rubro-negro.
