Atualmente na Juazeirense, Victor Ramos diz que se vê como ídolo do Vitória: “Fiz história no clube”
Durante o BN na Bola da última terça-feira (19), o zagueiro Victor Ramos da Juazeirense revelou que se considera ídolo do Vitória. O atleta colecionou três passagens pelo Rubro-Negro, em 2009, 2012 e 2016.
“Me considero um ídolo da torcida do Vitória. Eu fiz história no clube, na melhor campanha da equipe eu era o capitão, é difícil você ver um time do Nordeste em 5º lugar no Brasileirão, que hoje tem vaga na Libertadores. Logicamente que alguns me consideram e outros não, mas eu me considero sim ídolo do clube e sempre saí pela porta da frente”, disse o defensor.
Além disso, o jogador ainda anunciou que pretende realizar uma despedida do futebol no Barradão, assim como foi feita a sua apresentação pelo Palmeiras.
“Pretendo fazer uma despedida no Barradão, como foi aquela apresentação no Palmeiras. Ainda quero fazer uma coisa bem bacana porque não é todo jogador que faz história no futebol, ainda mais em um clube como o Vitória”, finalizou.
O fã de esporte pode assistir a melhor resenha do futebol baiano no canal do Bahia Notícias no YouTube. Se inscreva no canal, compartilhe com os amigos e ative as notificações!
