Fábio Mota revela procura do Bahia por jogadores do Vitória: "Me disseram que não vão"
Em entrevista ao canal Bar FC, na última segunda-feira (17), o presidente do Vitória, Fábio Mota, lembrou do caso Wagner Leonardo, que no início do ano recebeu proposta do rival, ao afirmar que outros jogadores do Leão também tiveram ofertas do Tricolor.
O dirigente rubro-negro ainda disse que jogadores do atual elenco rubro-negro "estão sendo assediados, mas já me disseram que não vão".
“Outros jogadores do Vitória (além de Wagner Leonardo) já tiveram proposta para ir para o Bahia e não foram. Outros estão sendo assediados e já me disseram que não vão”, disse Fábio Mota.
CASO WAGNER LEONARDO
Em janeiro deste ano, após conquistar a Série B de 2023 e o Campeonato Baiano de 2024 pelo Vitória, Wagner Leonardo publicou nas redes sociais um vídeo provocando o Bahia ao descartar a oferta que havia recebido. “História não se vende”, escreveu o zagueiro, acompanhado de lances marcantes em clássicos Ba-Vi.
Um mês depois, o zagueiro deixou o clube rumo ao Grêmio, vendido por 4,5 milhões de dólares, cerca de 26 milhões de reais na época.
