CEO do Botafogo afirma que Vitória escalou Lucas Halter de forma desrespeitosa: “Não houve acordo”
Uma hora antes do início da partida Vitória e Botafogo, o Rubro-Negro divulgou a escalação oficial para o jogo e surpreendeu ao trazer o zagueiro Lucas Halter, pertencente ao Glorioso e emprestado ao Leão, no time titular. Thairo Arruda, CEO do clube carioca, afirmou que o Colossal desrespeitou o Alvinegro e que não houve acordo para o defensor jogar na 33ª rodada da Série A.
“Importante esclarecer: não houve acordo com o Vitória, que, de forma desrespeitosa escalou o atleta Lucas Halter no jogo de hoje. Nosso departamento jurídico vai executar essa dívida amanhã”, relatou o gestor botafoguense pelas redes sociais.
Além de dizer que o Vitória não foi cordial ao escalar Lucas Halter contra o Botafogo, Arruda acrescentou que o clube vai tomar as medidas cabíveis e executar a dívida nesta segunda-feira (10).
Depois de escalar o defensor, o Vitória terá de pagar uma multa de R$1 milhão por ter colocado o jogador na partida de hoje. Com isso, a dívida do Leão com o Botafogo atinge cerca de R$4 milhões.
