Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Corinthians no Barradão
Após vencer o Santos na última segunda-feira (20), o elenco do Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (22) visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no sábado (25), às 16h, no Barradão, pela 30ª rodada da Série A.
A intensa chuva em Salvador alterou a rotina de treinos do Leão. Apenas os quatro goleiros do elenco (Davi, Lucas Arcanjo, Yuri e Thiago Couto) participaram de atividades específicas na área externa do campo principal do Barradão.
O restante dos atletas trabalhou na academia de musculação, enquanto os titulares que enfrentaram o Santos seguiram o protocolo pós-jogo de recuperação física. A programação do dia incluiu, no período da tarde, apresentação no CT Manoel Pontes Tanajura às 14h30, avaliação fisiológica às 15h30 e treino na academia às 16h.
Na 17ª colocação da Série A, o Vitória soma 31 pontos, mesma pontuação do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Corinthians é o 11° lugar, com 36 pontos.